FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE HÓQUEI CELEBRA 72 ANOS

FOI HÁ 72 ANOS
 
As circunstâncias que limitam a praxis desportiva, fruto da pandemia, não nos permitem festejar o 72.º aniversário da Federação Portuguesa de Hóquei como ele deveria ser comemorado, no campo, a treinar ou a jogar, cumprindo o desiderato dos seus fundadores e celebrando a história desta modalidade olímpica no nosso país.

No entanto, cumprimos a formalidade de lembrar a data, não por mera celebração ritual, mas para recordar tantos nomes que ao longo destas 7 décadas deram tanto de si, do seu tempo, da sua paixão, do seu sacrifício e do sacrifício das suas famílias, mas sempre em nome de uma bandeira, a do hóquei.

Lembrando todos, agradecendo a todos, antigos e atuais, erguendo a chama do desporto no que ele tem de mais contagiante e nobre, mesmo com alguns pecados de permeio que também fazem parte do crescimento ou do desvanecimento de alguns que cresceram connosco e no nosso tempo se apagaram, deixo a todos, indistintamente, o voto familiar de saúde e paz. Porque somos família e em família nos encontramos hoje.
 

YOUTUBE

youtube fph banner