CNHC SM 2ª Fase – Play Off 1: Arranca a fase a eliminar


 
Os primeiros jogos da fase de Play Off do Campeonato Nacional de Hóquei em Campo de Seniores masculinos serão realizados nos dias 21 e 22 de maio.

Recordamos que o Play Off consta de dois jogos, com recurso a um terceiro jogo em caso de empate. Nesta fase não existirão empates, sendo que, no final dos 70 minutos, caso se registe igualdade no marcador, o vencedor será encontrado no desempate por shoot-outs. Os encontros foram definidos pela posição final das equipas na Fase Regular do Campeonato.

Assim sendo, o CFU Lamas, terceiro classificado da Fase de Apuramento, receberá o Atlético CP, apurado em segundo lugar, no Sintético de Lamas, às 17:30, no dia 21 de maio. Nos dois embates entre estas equipas na fase regular, verificou-se uma vitória para cada lado.
 
No outro jogo deste Play Off, o CF Benfica, que conseguiu o apuramento após alcançar a quarta posição na Fase de Apuramento, receberá a AD Lousada, líder invicto da fase prévia. O encontro está marcado para o dia 22 de maio, às 16h30, no Estádio Francisco Lázaro. Relembre-se que a Associação Desportiva de Lousada venceu os dois encontros que disputou com o Fófó da Fase Regular, pelos resultados de 3-0 e 2-0.

YOUTUBE

youtube fph banner