DECLARAÇÕES DO PRESIDENTE DA FPH À AGÊNCIA LUSA

Declarações do Presidente da Federação Portuguesa de Hóquei
à agência Lusa


Sob o título, Covid-19: Pequenas federações preocupadas em manter praticantes, a Agência Lusa ouviu os presidentes dessas federações. No que se refere à nossa federação, é este o teor da notícia, publicada no site da Agência no passado dia 22 do corrente:

Também a Federação Portuguesa de Hóquei (FPH) iria acolher o Europeu de hóquei em campo de sub-21, em Lousada, durante o mês de agosto, mas esta organização foi cancelada. "Não sabemos o que vai acontecer. Se o futebol, com todo o seu poder, está num clima de incerteza, imaginem as outras modalidades. Vamos fazer uma reunião com os clubes e com o nosso médico, para podermos traçar um plano", explicou o presidente da FPH, Armindo de Vasconcelos.

O dirigente desta modalidade olímpica disse esperar que possam ser concluídas em breve as competições seniores, nas quais faltam disputar duas jornadas, apesar da interrupção que levou a que os cerca de 600 praticantes estejam parados. "Temos usado a tecnologia para transmitir informações, fazer jogos, mostrar vídeos e, sobretudo, para tentar que os mais jovens não desmotivem da modalidade, porque acredito que os seniores vão continuar fidelizados", acrescentou.

A notícia pode ser lida na íntegra aqui.

YOUTUBE

youtube fph banner