2.ª JORNADA DO CNHC SM e 1ª JORNADA DO CNHI SF/S18

2.ª JORNADA DO CAMPEONATO NACIONAL DE HÓQUEI EM CAMPO SENIORES MASCULINOS E
1ª JORNADA DO CAMPEONATO NACIONAL DE HÓQUEI INDOOR SENIORES FEMININOS E ESCALÕES DE FORMAÇÃO

 
Decorreu este fim de semana mais uma jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Campo de Seniores Masculinos, na qual se defrontaram as equipas do Clube Futebol União de Lamas - Hóquei e a Associação Desportiva de Lousada A e o Clube Futebol Benfica contra o Grupo Desportivo do Viso.
A equipa de Lousada, a jogar fora de portas, conseguiu a vitória sobre a equipa de Santa Maria de Lamas por 2-4, com golos de Ricardo Oto, Bruno Santos e Afonso Caramalho (2). Os marcadores da equipa da Feira foram João Santos e Pedro Pinto. O Clube Futebol Benfica obteve a vitória sobre a equipa nortenha por 6-2, com golos apontados por Bruno Mesquita (4), Ricardo Fernandes e John Harrison. Pela equipa do GD Viso marcaram Tiago Marques e Vasco Ribeiro.
A 2ª jornada ficará encerrada quando as equipas da Associação Desportiva de Lousada B e Casa Pia Atlético Clube se defrontarem.
O fim de semana marcou ainda o regresso do Campeonato Nacional de Hóquei Indoor nos escalões de Seniores Femininos e de formação. Foram colocadas frente a frente as equipas do Clube Futebol Benfica de Sub18 e o Casa Pia Atlético Clube, Seniores Femininos, tendo a formação da casa conseguido uma vitória por 6-2. Marcaram Guilherme Fernandes (2), Artur Gameiro, Guilherme Silvestre (2) e Guilherme Quitério pela equipa da casa, e Fleur Laumans (2) pela equipa visitante. As Seniores Femininas do Clube Futebol Benfica não chegaram à vitória caseira frente às Seniores Femininas do Lisbon Casuals HC, perdendo pela margem mínima, 1-2. Vanda Ferreira foi a autora do golo da equipa da casa, mas este não foi suficiente face aos dois golos apontados por Cláudia Fidalgo. A contar para a Zona Norte, a Associação Académica de Espinho de Sub18 saiu derrotada por 6-3 diante da equipa de Seniores Femininos do Grupo Desportivo do Viso, num jogo onde marcaram Paulo Pinto (2) e Rodrigo Gomes pela equipa de Espinho, e Raquel Pinto (4) e Joana Santos (2) pela equipa do Viso.

                           

YOUTUBE

youtube fph banner