ANA FAIAS ARBITRA NA IRLANDA DE 8 A 16 DE JUNHO

ANA FAIAS ARBITRA NA IRLANDA

DE 8 A 16 DE JUNHO

 

Decorrem já em Banbridge, Irlanda do Norte, de 8 a 16 de Junho, as FIH Women’s Series Finals 2019, inicialmente previstas para Dublin, onde era expectável que já estivessem prontos os dois campos sintéticos de última geração. Como não foi possível ter os pisos assentados em tempo, a FIH acedeu ao pedido da Federação Irlandesa para que a prova se disputasse, como está a acontecer, nos campos do Banbridge Hockey Club, um dos quais inaugurado muito recentemente.

Participam nesta competição final, anteriormente apelidada Liga Mundial, as seleções femininas da Coreia, Ucrânia, Escócia, França, Irlanda, Malásia, República Checa e Singapura.

Normalmente, não caberia no noticiário desta Federação o relevo que estamos a dar a estas finais, não fora a feliz circunstância de, nesta elite, figurar a árbitra internacional Ana Faias, que, aliás, dirigiu o jogo inaugural (Coreia-Ucrânia) com a austríaca Violetta Eismayer.

Certos de que a Ana Faias vai honrar, mais uma vez, a arbitragem nacional, a Federação Portuguesa de Hóquei congratula-se com esta prestigiosa nomeação e deseja-lhe as maiores felicidades.

YOUTUBE

youtube fph banner