PARAHÓQUEI DO CLUBE DE GAIA CAMPEÃO NACIONAL INDOOR


 
O Clube de Gaia sagrou-se mais uma vez campeão nacional indoor de ParaHóquei, ao vencer, na final, a Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde, seu tradicional adversário das finais nacionais, por 5-1.
 
A prova, que contou ainda com a participação da ARCIAL, de Oliveira do Hospital, e da Academia Santos Mártires, de Bragança, decorreu no Pavilhão Municipal de Lousada e contou com a presença do Presidente e Vice-Presidente da ANDDI, Costa Pereira e Manuel Carvalho, do Presidente da FPH, Armindo de Vasconcelos, que receberam o Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Lousada, Prof. António Augusto, que mais uma vez se associou a realizações conjuntas da FPH e ANDDI.
 
Depois de uma fase de grupos em que jogaram todos contra todos, a uma mão, e fruto do posicionamento dessa fase, procedeu-se aos jogos que definiram os 3.º e 4.º classificados, ARCIAL e Academia Santos Mártires, respetivamente, e a final que, como já deixamos dito atrás, foi mais uma vez favorável ao Clube de Gaia.
 
A mesa foi presidida por Patrícia Ângelo.
 
O selecionador nacional de ParaHóquei, Hugo Santos, aproveitou para apresentar à ANDDI e à FPH os elementos a serem convocados para o primeiro estágio da Selecção Nacional que, no verão, vai defender, em Antuérpia, o bicampeonato europeu, conquistado em 2017, em Amesterdão.
 
RESULTADOS:
 
Fase Inicial: SCMVC, 1 - CG, 2; ARCIAL, 1 - ASM, 0; SCMVC, 2 - ARCIAL, 1; ASM, 1 - SCMVC, 2; ARCIAL, 0 - CG, 0.
 
Fase final: atribuição dos 3.º e 4.º - ASM, 1 - ARCIAL, 4; Final - SCMVC, 1 - CG, 5.

YOUTUBE

youtube fph banner