PARAHÓQUEI DE VILA DO CONDE VENCE TORNEIO "TERRAS DE BASTO"

PARAHÓQUEI DE VILA DO CONDE

 

VENCE TORNEIO "TERRAS DE BASTO"

 

 

 

A equipa de parahóquei da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde venceu o torneio "Terras de Basto", uma organização da Fundação AJ Gomes da Cunha de Cabeceiras de Basto e coordenada pela Federação Portuguesa de Hóquei e a Anddi Portugal.

 

A par deste evento, realizou-se um corta-mato que levou à praia fluvial de S. Nicolau e terrenos adjacentes ao complexo desportivo alguns bons atletas com deficiência intelectual.

 

Em termos do torneio de parahóquei, a prova foi vencida pela Santa Casa da Miserocórdia de Vila do Conde, seguida da APPCDM de Valpaços, AICIA de Arouca, a equipa anfitriã da Fundação AJ Gomes da Cunha e a CERCIFEL de Felgueiras.

 

O repasto e a cerimónia de encerramento com a distribuição de prémios de ambas as provas decorreram no salão da Fundação local.

 

O Senhor Presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto foi a grande presença institucional da autarquia, bem como a Diretora da Instituição, Dr.ª Carla Lousada, e o Sr. Presidente da Junta, além de outras figuras gradas da ação social local.

 

A Federação Portuguesa de Hóquei e a ANDDI fizeram-se representar, respetivamente, pelos seus Presidentes, Armindo de Vasconcelos e Costa Pereira. Pela FPH estiveram ainda presentes o DTN, Hugo Santos, e a secretária técnica, Patrícia Ângelo.

 

RESULTADOS:

 

SCM de Vila do Conde, 4 - CERCIFEL, 1; Fundação AJGC, 1 - APPCDM Valpaços, 5; CERCIFEL, 1 - Fundação AJC, 3; APPCDM Valpaços, 3 - AICIA Arouca, 1; AICIA Arouca, 2 - CERCIFEL, 1; Fundação AJGC, 0 - SCM Vila do Conde, 3; CERCIFEL, 0 - APPCDM Valpaços, 2; SCM Vila do Conde, 4 - ACIA Arouca, 1; APPCDM Valpaços, 0 - SCM Vila do Conde, 1; AICIA Arouca, 3 - Fundação AJGC, 1.

YOUTUBE

youtube fph banner