CF BENFICA É CAMPEÃO NACIONAL INDOOR SUB-16

 CF BENFICA SUCEDE AO CASA PIA AC
E É CAMPEÃO NACIONAL INDOOR SUB-16

 
O CF Benfica sagrou-se, há pouco, campeão nacional de sub-16, indoor, ao vencer na final o Casa Pia AC, que era o campeão em título.
A final disputou-se sob intenso entusiasmo e em ritmo e produção equilibrados, razão por que o intervalo foi atingido com o marcador em branco.
Ritmo intenso foi praticamente o mote do segundo tempo da final, mormente nos últimos dez minutos, persistindo o equilíbrio que haveria de conduzir as equipas para mais um desempate da marca de grandes penalidades.
Na quase unanimemente considerada “lotaria dos penáltis”, a sorte sorriu desta vez ao CF Benfica, que concretizou três, contra um golo dos casapianos.
O último lugar do pódio sorriu à AD Lousada também no desempate da marca de grandes penalidades. Efetivamente, o Juventude HC esteve quase sempre na dianteira do marcador, mas deixou-se empatar nos minutos finais (3-3), o que obrigou à decisão através de remates da marca de penalty. Mais experiente, a AD Lousada venceu por 3-0 e garantiu o terceiro lugar da prova.
O dream team deste escalão contemplou: Guilherme Lopes (GR CFB, 7 pontos), Diogo Ribeiro (JUC, 6 pontos), Rodrigo Castro (CPAC, 5 pontos), Gonçalo Marques (ADL, 5 pontos), Daniela Neves (CFB, 5 pontos) e Tomás Teixeira (CPAC, 4 pontos).
 
 

YOUTUBE

youtube fph banner