Resumo Curso Internacional de Treinadores

No passado fim de semana foi realizado o Curso Internacional de Treinadores, que contou com a presença de um dos grandes treinadores da modalidade a nível mundial, Bert Bunnik (+info).



À conversa com Bert, antes da formação, e quando questionado sobre os conteúdos da formação, Burt disse-nos: "O aspeto mais importante que nos vamos focar é, claro, trabalhar em conjunto com os formandos, para os ajudar a evoluir enquanto treinadores. Os assuntos com que vamos lidar, são os assuntos que estamos a lidar neste momento no hóquei internacional. (...) Isto significa que vamos investir tempo no 1vs1, na defesa e no ataque, (...) 2vs1, 3vs1, 4vs2. Vamos investir quer na teoria, quer na prática, de formações táticas."



A realização desta formação vai ao encontro do compromisso da FPH relativo à evolução e formação contínua de todos os agentes desportivos. É com alegria que comunicamos o sucesso desta ação e aproveitamos para reforçar que faz parte dos objetivos da federação a realização de mais formações de alto nível, já em 2018.

Para os mais curiosos, elaborámos uma playlist de videos de pequenos momentos dos dias de formação, que irão certamente dar a entender o ambiente vivido e alguns exercícios executados.



Obrigado a todos os participantes e, claro, ao Burt Bunnik por terem aceite o nosso convite e fazerem desta formação um sucesso.

YOUTUBE

youtube fph banner