ISCE Douro - Um dia sobre o Parahoquei

No passado dia 04 de Maio, a FPH realizou uma ação de promoção do Parahoquei junto dos alunos do ISCE Douro no âmbito da disciplina de desporto adaptado.



Esta ação teve como objetivo sensibilizar os alunos da existência de uma nova modalidade no desporto adaptado e como a abordar. Foi uma ação com muita interação por parte dos alunos onde se mostraram bastante animados e empenhados em tentar saber mais sobre a nossa modalidade.



Aproveitamos para agradecer ao Prof. Pedro Flores pela sua simpatia e disponibilidade, à Direção do ISCE Douro e à Prof. Emília Alves, pelo prontidão com que nos abriram as portas para nos ajudar na promoção e divulgação do Hóquei na Escola. Esta parceria, FPH – ISCE Douro, irá possibilitar a entrada da nossa modalidade no ensino universitário.





No inicio do próximo ano letivo a hóquei fará parte do plano curricular da disciplina de desporto adaptado, o que vai originar que futuros profissionais do desporto possam ter formação no hóquei e quem sabe futuros treinadores de hóquei.

De realçar que no próximo dia 27 de Junho, iremos irá realizar uma acção de formação em Penafiel, inserida nas Jornadas do Desporto , organizadas pelo ISCE Douro.

YOUTUBE

youtube fph banner