CNHC S15 - Fase Final: Entrevista com Tiago Costa, técnico do Clube Futebol Benfica


 
A Fase Final do Campeonato Nacional de Hóquei em Campo S15 realiza-se no próximo fim de semana, nos dias 13 e 14 de maio, no Sintético de Hóquei do CDN Jamor. A Federação Portuguesa de Hóquei quis conhecer as ambições e principais objetivos dos responsáveis das equipas que marcam presença em mais um grande evento do hóquei nacional. Tiago Costa, técnico do Clube Futebol Benfica acredita que tudo pode acontecer e que o grande objetivo é a final.


Como avalia a prestação da sua equipa no CNHC S15?
A prestação da nossa equipa de sub15 na fase regional não podia ter sido melhor. Terminamos em primeiro lugar sem qualquer derrota e apenas com um empate frente à nossa equipa sénior feminina. A juntar aos resultados, as boas exibições também foram uma constante o que nos deixa muito orgulhosos.

Quais são a momentos-chave que destaca até ao momento e porquê?
Os momentos-chave são todos, na formação toda aprendizagem é muito importante para o futuro destes jogadores.

Onde espera chegar nesta fase final?
O Clube Futebol Benfica entra em todos os jogos para ganhar, ainda assim, sabemos que os nossos adversários têm as mesmas aspirações. Acredito que será mais um campeonato pautado pelo equilíbrio, por isso, o grande objetivo é a final e se conseguirmos aí chegar, tudo poderá acontecer!

YOUTUBE

youtube fph banner