Juízes e Árbitros portugueses no EuroHockey Paredes 2019

Paredes foi a cidade eleita e estreante que recebeu o tão aguardado EuroHockey Indoor Junior Championship II. Torneio onde a seleção portuguesa, apesar de não se apurar para subir de divisão conseguiu chegar ao pódio, alcançando o terceiro lugar.



No entanto, nem todos os louvores e elogios da Federação se dirigem aos atletas, é de realçar a belíssima prestação e o alto nível de profissionalismo que a equipa de arbitragem e juízes tiveram nesta edição do EuroHockey.
As juízas Patrícia Coimbra e Patrícia Pereira tiveram um comportamento irrepreensível e exemplar. De salientar, também, a grande prestação que Pedro Santos, árbitro eleito para o torneio, teve. Foi evidente que trabalhou muito e investiu muito de si para posteriormente colher os frutos no torneio, foi comunicativo e interagiu, dentro e fora do campo, com os atletas, os seus pares, equipas técnicas e organização do evento. 



Da parte que compete à FPH resta agradecer a ótima performance que ambas as juízas e o árbitro tiveram, o nosso muito obrigado! Esperemos poder continuar a contar com a vossa colaboração para organizar este tipo de eventos no futuro.

YOUTUBE

youtube fph banner