CNH5 - Fase Final: Entrevista com Carla Cardoso, técnica do Grupo Desportivo do Viso



A Fase Final do Campeonato Nacional de Hóquei 5 realiza-se no próximo fim de semana, nos dias 13 e 14 de maio, no Sintético de Hóquei do CDN Jamor. A Federação Portuguesa de Hóquei quis conhecer as ambições e principais objetivos dos responsáveis das equipas que marcam presença em mais um grande evento do hóquei nacional. Carla Cardoso, técnica do Grupo Desportivo do Viso, sublinhou a importância destes momentos competitivos no desenvolvimento dos jovens jogadores.


Como avalia a prestação da sua equipa no CNH5?
Tal como aconteceu no campeonato indoor,sinto-me muito orgulhosa de todos os meninos e meninas por tudo que conseguiram até aqui. 
Sinto que fiz tudo que era possível para atingir objetivos e com a ajuda da Patrícia Gomes e da minha filha flávia Oliveira só posso avaliar tudo de uma forma positiva.
 
Quais são a momentos-chave que destaca até ao momento e porquê?
Para mim tudo serve como momentos-chave, até o mais pequenino pormenor, quer seja bom ou mau, pois todos os pormenores contribuem para o desenvolvimento biopsicossocial de cada criança. 
Melhor ainda! Todos os momentos com estes meninos e meninas desta equipa são “momentos chave”.

Onde espera chegar nesta fase final?
 O meu objetivo como treinadora nesta fase final é ficar bem classificada, mas acima de tudo quero que eles se divirtam a jogar e que levem deste fim-de-semana, independentemente dos resultados recordações, experiencias e principalmente espirito de equipa.

YOUTUBE

youtube fph banner