Campeonato Nacional de Hockey 5 – Encontro Final



O dia de 18 de junho será uma verdadeira ode ao hóquei nacional com várias finais a acontecer nesse mesmo dia. O Encontro Final do Campeonato Nacional de Hockey 5 também estará presente, juntamente com a Final da Taça Masculina e Feminina, num dia inteiramente dedicado ao Hóquei e que se encontra enquadrado na celebração do dia olímpico.
 
 
Após um ano muito intenso de competição, os benjamins do hóquei nacional discutem, no Sintético de Hóquei de Santa Maria de Lamas, o título desta categoria de Hockey 5. As 5 equipas apuradas, juntamente com a equipa “B” do Casa Pia AC, serão divididas em dois grupos e jogarão entre si. As duas melhores de cada grupo serão apuradas para as meias-finais da prova onde disputarão um lugar na final e, consequentemente, o título nacional. É ainda importante ressalvar que caso se verifique o apuramento de uma equipa “B”, sobe a equipa melhor classificada imediatamente a seguir.
 
O Grupo A é constituído por AD Lousada, Casa Pia AC e GD Viso. O primeiro jogo deste grupo terá lugar às 11h e colocará em confronto as formações da ADL e do CPAC. Às 11h45, o GDV defronta o ADL. O último jogo do grupo, entre Casa Pia AC e GD Viso, está agendado para as 12h30.
 
O Grupo B conta com as formações do CF Benfica, Ramaldense FC e Casa Pia AC B. CF Benfica e Ramaldense FC dão o tiro de partida deste grupo com um encontro marcado para as 11h. De seguida, às 11h45, é a vez de CPAC B e Fófó disputarem os três pontos. O encontro entre RFC e Casa Pia AC B, marcado para as 12h30, encerra os jogos deste grupo B.
 
Os dois jogos das meias-finais estão agendados para as 13h30. De seguida, às 14h10, teremos o jogo de atribuição do quinto e do sexto lugar. A grande final do evento e o jogo de atribuição do terceiro lugar serão disputados ao mesmo tempo, estando agendados para as 15h.
 
No início do torneio, será entregue aos treinadores das equipas participantes e oficiais um formulário para a votação do melhor 5, que será revelado no fim da competição.

YOUTUBE

youtube fph banner