4ª Edição do Festival Ludopolis: O hóquei esteve lá!


Ludopolis- Festival dos Jogos e da Diversão é um evento pioneiro em Portugal que pretende divertir e unir as pessoas através de um vasto conjunto de experiências lúdicas, tão enriquecedores quanto saudáveis, concebidas para todos os gostos e idades!

A grande cidade dos jogos e da diversão Ludopolis é formada por 6 Aldeias: Aldeia das Crianças, Aldeia dos Jogos Populares, Aldeia dos Jogos Multimédia, Aldeia das Construções, Aldeia dos Jogos de Sociedade e a Aldeia dos Jogos Desportivos. Em cada uma destas aldeias é oferecido um leque de diversões, jogos e atividades específicos de cada uma destas áreas.

A 4ª Edição do Festival decorreu de 5 a 10 de junho, no Jardim Cordoaria Mar, em Belém. O Hóquei repetiu a sua presença no festival pela 2º ano consecutivo.

A dinamização da atividade, nesta presente edição, ficou à responsabilidade do CF Benfica e CF Os Belenenses, clubes que se disponibilizaram a colaborar com a FPH no sentido de levar a modalidade aos mais de 10 000 visitantes que por lá passaram nos 5 dias de festival. O CF Benfica, liderado pela dirigente Sónia Santos, garantiu a atividade todos os dias, à exceção de sábado. No dia 10, último dia do festival, CF Benfica e CF Os Belenenses, liderado pelo treinador Filipe Romão, trabalharam em conjunto monitorizando a atividade e promovendo aquilo que nos une, o Hóquei.

Conheça o site e fotos do evento aqui.

YOUTUBE

youtube fph banner